SEMED E COMITÊ DE CRISE EDUCACIONAL DECIDEM SOBRE RETORNO DE ATIVIDADES ESCOLARES EM CARIRI DO TOCANTINS
Publicado em: 20/01/2021 ás 06:00:00 Autor: Marcelo Sousa

Na manhã desta terça-feira, 19/01, a secretária municipal de educação, cultura e esporte de Cariri do Tocantins, Solange Santana, juntamente com os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento da Crise Educacional se reuniram para discutir sobre o retorno das atividades escolares previstas para o ano letivo de 2021.

A reunião aconteceu no auditório da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges e contou com a presença de Micheline Almeida, como representante da secretaria de administração do município, além de Sandra Barboza de Oliveira, representando a Secretaria de Saúde e Adriana Neres, representando a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

No decorrer da reunião ficou decidido que as aulas da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges e do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Luzia Souza Ferreira continuarão sendo realizadas no formato remoto (não presencial), até que uma segunda decisão seja tomada mediante a realização de futuras adaptações contra a Covid-19 nas unidades de ensino.

Dessa forma, o atendimento educacional no formato não presencial será adotado pela rede municipal de ensino de Cariri do Tocantins para o início das aulas no dia 22 de fevereiro. “Em breve iremos marcar uma nova data para reunião do Comitê Municipal de Crise Educacional para discutirmos as propostas de retorno das aulas presenciais”; esclareceu Solange.

Notícias relacionadas