Educação
Secretaria de educação entrega livros e materiais pedagógicos nessa quarta-feira
Publicado em: 04/03/2020 ás 12:01:00

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte entregou na manhã desta quarta-feira, 05/03, três coleções de "infantotecas" contendo livros literários e mateiras pedagógicos adquiridos com recursos próprios, que serão utilizados no CMEI - Professora Luzia Souza Ferreira e na Escola Municipal Divina Ribeiro Borges.

O objetivo é aumentar o acervo literário da Educação Infantil das Unidades de Ensino, e dar suporte aos professores com mateiras pedagógicos adequados para a faixa etária das crianças de 01 a 05 anos de idade. Esta ação contribui para fomentar a qualidade da educação básica em nosso município, como aponta a Meta número 7 do Plano Municipal de Educação.