Audiência
Prefeitura realizará audiências publicas para discutir o problema do saneamento básico com a população
Publicado em: 11/02/2020 ás 05:51:00

A Prefeitura Municipal de Cariri do Tocantins, informa a toda população que realizará 04 (quatro) audiências públicas, com o fim de apresentar o Projeto do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) da cidade.

A elaboração do Plano Municipal em questão é uma oportunidade para toda a sociedade Caririense conhecer e entender o que acontece com o saneamento da cidade, discutir as causas dos problemas e buscar soluções.

As audiências públicas, serão realizadas às 19h00min, nos dias 12, 13, 14 e 17 de fevereiro, no Auditório da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges, situado na Av. Castelo Branco, esquina com a Rua Joaquina Antônia de Souza.

Ao final das audiências, juntos, população e poder público municipal estabelecerão metas para o acesso a serviços de boa qualidade e decidirão quando e como chegar à universalização dos serviços de saneamento básico, e, o PMSB, será encaminhado para deliberação do Poder Legislativo de Cariri do Tocantins.

Contamos com a presença de todos.