PREFEITURA INVESTE EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA E GARANTE MAIS SEGURANÇA PARA POPULAÇÃO CARIRIENSE
Publicado em: 25/11/2020 ás 16:49:00 Autor: Ceila Menezes e Marcelo Sousa

A Prefeitura de Cariri do Tocantins, pensando na qualidade de vida e segurança da população, está investindo em iluminação pública de LED. Nesta primeira etapa, a população já pode sentir os resultados do investimento que está sendo feito com recurso próprio do tesouro municipal e que já deu cara nova para a Avenida Principal, que além das luminárias de LED, recebeu postes novos, paisagismo e revitalização do canteiro central, na Praça Pedro Batista.

De acordo com o prefeito, Júnior Marajó, essa primeira etapa foi concluída na Bernardo Sayão, além dos setores Primavera, Novo Horizonte e Cemitério Municipal. A nova tecnologia em iluminação, traz um dispositivo capaz de emitir luz de forma eficiente e econômica.

Ainda segundo o prefeito, a proposta é, que futuramente, toda a cidade seja beneficiada com a iluminação de LED. "Vamos modificar a iluminação da cidade toda. Sobre o Cemitério, era também um compromisso nosso. Hoje, A população conta com um espaço revitalizado, reformado, com salão para celebração de cultos ou missas, além de poder velar seus entes em um espaço digno. Além disso, iluminamos todo o espaço e implantamos jardinagem", enfatizou o prefeito.

Além de segurança, a nova iluminação deu uma "nova cara" para a cidade. "Temos compromisso com Cariri. Temos respeito com o dinheiro público. Vamos continuar trabalhando, para que nossa cidade seja uma referência em todas as áreas da administração. Mesmo com as dificuldades encontradas no início da gestão, conseguimos mostrar que quando quer é possível. Quando se tem respeito pelo que é público, é possível sim. Tiramos Cariri da dívida, do escuro. E vamos continuar fazendo muito mais. Cariri merece, nossa população merece", finalizou o prefeito.