Dia da Mulher foi comemorado no último sábado em Cariri
Publicado em: 09/03/2020 ás 12:24:00

O Dia das Mulheres foi comemorado em Cariri do Tocantins no último sabado (7), na Escola Municipal Divina R. Borges.

A prefeitura organizou para as mulheres servidoras do municipio, uma manhã de palestra motivacional e um café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08 de março).

A palestra foi dada pela Solange Delfino de Oliveira, que é administradora, instrutora de cursos pelo Sine, palestrante e Coach Integral Sistêmico e Maria José da Cunha Pires Oliveira, administradora, palestrante e Coach Integral Sistêmico, ministraram a Palestra: O Poder da Ação, onde falaram da importância das atitudes, do acordar e agir para a conquista de uma vida extraordinária e abundante.

E logo depois foi servido um café da manhã com brindes sorteados e outros que foram dados à todas as servidoras que estiveram presentes.

"É uma honra poder representar essas mulheres batalhadoras da nossa cidade nessa data tão especial, porque nós que somos mães e mulheres, nós dedicamos todos os dias para tornar a nossa vida cada vez melhor e com mais dignidade, conquistando assim o nosso espaço" Conclui a Primeira-dama, Dayane Rodrigues.

Confira as fotos do evento: https://www.cariri.to.gov.br/Lista-Galeria/Dia-da-mulher---2020