Casamento comunitário é realizado em Cariri do Tocantins pela Prefeitura Municipal
Publicado em: 30/05/2022 ás 07:00:00 Autor: Marcelo Sousa

Na noite da última sexta-feira, 27/05, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou a cerimônia para efetivação do casamento comunitário, em atendimento a um total de 50 casais caririenses no salão de eventos do Balneário Municipal Clarinda Francisca Almeida e Silva.

A cerimônia de casamento civil para a oficialização da união matrimonial dos cônjuges foi conduzida pela juíza de paz, Laís Cristina Rezende, e também pelo pastor da Igreja Batista Betesda, Carlos Magno Aquino França; e contou com a presença de convidados formados em sua maioria por familiares e amigos próximos de cada casal.

O prefeito Júnior Marajó, juntamente com a primeira-dama e secretária de assistência social, Dayane Rodrigues, compareceram à cerimônia como testemunhas da união civil dos casais, que contou ainda com a presença do vice-prefeito, Marcelinho e da segunda-dama, Andreia Cristina, o presidente da Câmara Legislativa, Ederson Soares e demais vereadores.

Dentre as autoridades que também prestigiaram o evento matrimonial compondo o palco de honra, estiveram o deputado estadual, Nilton Franco, o deputado estadual Gutierres Torquato, o ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira e o ex-vereador de Gurupi, Eduardo Fortes, bem como a equipe de diretores e secretários da gestão municipal.

Na oportunidade, a primeira-dama e secretária de assistência social, Dayane Rodrigues, agradeceu a toda a equipe envolvida na realização do evento, incluindo vereadores, secretários, dentre outros, e também aos casais, pela confiança em participar do primeiro casamento comunitário realizado pela atual gestão.

“Quero agradecer a todos os casais pela confiança em participar da realização do nosso primeiro casamento comunitário e dizer que meu desejo é que Deus possa abençoar a vida de cada um, pois todos estão oficialmente casados, renovaram os votos e a partir deste momento começa uma nova história na vida de todos”; disse Dayane Rodrigues.

Para o prefeito Júnior Marajó, o momento é de satisfação em ter a oportunidade de promover um dos maiores eventos realizados na cidade com o apoio da Câmara Legislativa, Cartório, equipe de servidores, diretores e secretários envolvidos, bem como cada casal que acreditou na atual gestão municipal para a realização do sonho em oficializar a união matrimonial.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar comemorando mais esta alegria na nossa cidade de Cariri do Tocantins e dizer que estou muito emocionado em ver tantos casais realizando o sonho de se casar e também por acreditar em nossa gestão, na Secretaria de Assistência Social e em toda a nossa equipe”; pontuou.

Notícias relacionadas