29 anos
Cariri do Tocantins comemora seus 29 anos com show da dupla sertaneja, Luiza e Maurílio
Publicado em: 03/03/2020 ás 05:40:00

A cidade de Cariri recebeu nesse sábado (29), visitantes e moradores locais para comemorar o 29° aniversário de emancipação do município. A festa que estava marcada na praça da cidade foi animada pela dupla sertaneja, Luiza e Maurílio, e também pelo grupo de pagode, Iti Malia.

Programação de aniversário

A prefeitura realizou em comemoração ao aniversário da cidade, campeonatos de diversas modalidades esportivas, entre elas: Futsal Feminino, Vôlei de Areia, Tênis e Society. Na sexta-feira (28), foram os jogos do Futsal, no sábado (29), o vôlei, tênis e o society no estádio municipal.

No Society foram realizadas duas categorias: Aberto e Master.

Resultados:

Society - Aberto: Entre amigos - Master: Nacional

Fustal feminino - Damas da bola

Tênis - Dorcidio Ponciano

Show

A Dupla foi quem abriu o palco do aniversário e depois o grupo de pagode.

“O evento foi maravilhoso, as pessoas de divertiram bastante e nós vamos finalizar o evento com uma imensa satisfação de dever cumprido” Conclui o Prefeito, Junior Marajó.

O evento contou com a presença de autoridades e representantes: Dep. Federal Carlos Gaguim, Prefeito de São Salvador, André Borba, Prefeito de Figueiropolis, Fernandes, Salin Milhomem (representante do Esporte e filho de Cariri) e o Edivaldo (Assessor do Dep. Estadual Nilton Franco).

Confira as fotos do evento: https://www.cariri.to.gov.br/Lista-Galeria/29-aniversario-de-cariri