Terminou nesse sábado (10), o Campeonato Municipal de Futebol de Cariri do Tocantins o evento que já vinha acontecendo a 2 meses, contou com a presença de 5 times na disputa e premiação para os 3 colocados da final.
O jogo da final aconteceu no período da tarde e foi iniciado ao som do Hino Nacional e cumprimentos do Prefeito, Junior Marajó e o vice-prefeito, Marcelinho.

No intervalo do jogo foi apresentada à população mais uma nova ambulância adquirida com recurso do Dep. Federal, Carlos Gaguim.

O jogo ficou acirrado com o placar de 2 a 1 para o time do Sem Controle

Resultado:

O 3° lugar ficou para o time Entre Amigos que levou premiação em troféu, medalhas e R$ 500,00 em premiações, o 2° lugar ficou para o time do Nacional com o gol de Elias e levou troféu, medalhas e R$ 1.000,00, o 1° lugar foi do time Sem Controle com gols do jogador James e do Pequi e levaram a premiação de troféu, medalhas e R$ 1.500,00.