Agricultura
Reunião no P.A Coimbra define trabalho e áreas de atuação no setor rural do assentamento
Publicado em: 30/10/2018 ás 07:02:00

No último sábado (27), reuniram-se no assentamento P.A Coimbra o Prefeito, Junior Marajó, vice-prefeito, Marcelinho e os vereadores, Cristovam, Arivan, Charles e José Ponciano, para definir as funções dos tratores que irão trabalhar em 3 setores do assentamento, na parte de gradeamento, plantio e cultivo.

O prefeito aproveitou a oportunidade e agradeceu o apoio do assentamento na sua gestão, e já informou a construção de uma unidade de saúde para os assentados e um ponto de apoio para guardar os tratores, construir um auditório e uma sala de informática para moradores da região.

Declarou que quer facilitar a comunicação e estreitar as relações com os moradores, definindo os porta-vozes que serão responsáveis pelos tratores e por coletar as informações da comunidade.

A reunião contou com o apoio e a realização do Secretario de Agricultura, José Vieira Jucá.