Profissionais da saúde recebem curso de treinamento em Cariri
Publicado em: 28/08/2018 ás 17:32:00

O SENAC em parceria com a Prefeitura Municipal de Cariri do Tocantins, ofereceu o curso de Atualização – Feridas e Curativos na Unidade Básica de Saúde da cidade (Hospital), o curso era voltado para os profissionais da saúde do município e foi realizado na noite de terça-feira (28).

O curso é uma promoção ofertada da Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de dar a oportunidade aos técnicos da área da saúde (médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem) de aperfeiçoarem os conhecimentos através de novas tecnologias e adquirir novas habilidades, principalmente porque há vários atendimentos de pessoas com diabetes que desenvolvem feridas e necessitam de atendimentos especializados, então, com esses conhecimentos o atendimento terá maior qualidade e consequentemente mais resultados positivos.

O curso é gratuito e está sendo financiado pela Sec. Municipal de Saúde.