Prefeitura realiza leilão de veículos
Publicado em: 11/08/2017 ás 13:49:00 Autor: Heliana Oliveira

Junior Marajó ao assumir a prefeitura de Cariri do Tocantins recebeu uma frota de veículos sucateados, que estavam se amontoando no pátio do paço municipal.

“Ao me deparar com tanta sucata fiquei me questionando qual seria o melhor destino, então decidimos leiloar essa frota. E foi seguido todo o cronograma que manda a lei como a avaliação dos bens; a publicação do edital; a vistoria, inclusive, os vereadores estiveram alguns dias atrás na prefeitura para verificar a frota; em seguida foi marcada a data do leilão com ampla divulgação, e nesta quinta-feira, 10, foi realizado o leilão”, explica o prefeito.

Foram leiloados 25 veículos diversos entre carros de passeio e tratores, uma motocicleta e sucatas diversas como luminárias, fogão, ar condicionado, entre outros. Todos os veículos foram leiloados com documentação em dia.

Com o leilão foi arrecadado R$ 131.200,00, que serão utilizados para a compra de veículo.