Publicado em: 03/08/2017 ás 09:01:00

O prefeito Junior Marajó lamenta o falecimento da servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Vanda Maria Ramos, de 49 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 03, em decorrência de  um acidente na BR 153 na terça-feira, 02. Ele e demais servidores do munícipio se solidarizam à dor dos familiares e amigos e rogam a Deus para o consolo nesse momento de angústia por irreparável perda.

Vanda era agente comunitária de Saúde efetiva desde 2006 e exercia suas atividades com muito zelo.

O prefeito decretou luto oficial e concedeu ponto facultativo aos servidores municipais na tarde desta quinta-feira, com exceção da Unidade Básica de Saúde.

O velório está ocorrendo em Figueirópolis no salão paroquial e o sepultamento ocorrerá as 17h.