SIM
Abatedouro de frango será montado em Cariri do Tocantins
Publicado em: 27/08/2018 ás 14:02:00

No município de Cariri do Tocantins foi implantado e regulamentado o SIM (Serviço de Inspeção Municipal), o objetivo é auxiliar na agricultura familiar o serviço de inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal.

Devido à necessidade foi adquirida maquinas para a criação de um abatedouro de frango na cidade, faltando apenas finalizar a reforma do lugar onde irá funcionar.

O Serviço de Inspeção Municipal - S.I.M. emite certificado de qualidade a empresas e empreendedores que se adequaram às exigências sanitárias vigentes em legislação específica, e que também possuem qualidade e higiene em seu processo de produção, facilitando então a comercialização dos produtos.

Será oferecido de forma gratuita para os produtos de frango.