A Prefeitura Municipal de Cariri por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Senac, realizaram na tarde de sexta-feira (29), uma cerimônia para 40 alunos beneficiados pelo projeto.
Durante solenidade foram sorteados livros e um notebook para os alunos do curso de técnico em informática, a jovem Natalia Karine Meneses (18), do periodo noturno é quem foi a sorteada com o prêmio (foto).
O evento contou com um lanche após cerimônia para os formandos e a presença de professores e autoridades.
Na oportunidade o Prefeito da cidade, Junior Marajó, ressaltou a importância do conhecimento no dia a dia e no desenvolvimento da cidade “A prefeitura tem o prazer de realizar essas parcerias para que nossos jovens possam adquirir conhecimento de qualidade, e se preparar para um futuro mais digno e promissor” afirma ele.