A Prefeitura Municipal de Cariri do Tocantins por meio da Secretaria de Saúde do município, realizou na última sexta-feira (23), na Unidade de Saúde da Familia – Manoel Pedro Pires Filho, o evento “Novembro Azul” com o objetivo de prevenir problemas dos homens de Cariri.

No local foram oferecidos alguns testes de prevenção, como o teste rápido (HIV, Sífilis, Hepatite B e C), Cartão Sus, Auriculoterapia, Coleta de PSA, Massagem, Atendimento Odontológico, Vacina, Consultas médicas e corte de cabelo.

O evento contou com a presença de autoridades da cidade, tais como, vereadores e o prefeito da cidade, Junior Marajó. Após a reunião foi servido um café da manhã e depois continuaram com os atendimentos.

“Esse serviço de prevenção é muito importante para que qualquer problema seja resolvido o mais rápido possível, identificar e cuidar do bem-estar de todo cidadão, estou muito satisfeito com os resultados” Afirma o prefeito.