Na manhã desta segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal de Cariri por meio do Centro de Referência de Assistência Social – Cras, realizaram uma manhã de princesa para todas as meninas de 3 a 16 anos que participam da equipe de balé da cidade.

O Prefeito da cidade, Junior Marajó e a primeira dama, Daiane, estiveram presentes para a entrega do KIT BALÉ, com sapatos e roupas para atender as 100 meninas do projeto que são divididas em turnos.

“É muito importante a prefeitura incentivar às nossas crianças e jovens a praticarem algum esporte, em especial, o balé para as moças. Nós só temos que agradecer e continuar com esse projeto que beneficia e envolve tanto elas” afirma o prefeito.

No evento todas as bailarinas tiveram acesso a manicure, cabeleireira e aulas de posturas. As alunas fizeram apresentações de dança para as autoridades e familiares presentes, depois o prefeito e a primeira dama agradeceram a todas pela dedicação e o esforço por permanecerem firmes no projeto.