Animação não faltou na virada de ano em Cariri do Tocantins. Famílias e amigos se reuniram na Praça Central da cidade para dar as boas vindas ao ano novo. A alegria estampada no rosto de cada um era visível a cada brinde e celebração na contagem regressiva para 2018, acompanhada pelos fogos que iluminaram o céu de Cariri por oito minutos e encantaram a todos, em especial, as crianças.

Dona Nazaré dos Santos, acompanhada do esposo, filho e neto, estava vislumbrada com a queima de fogos. “Aproveitei para vir com a família.  Meu filho pequeno e neto estão encantados com esses fogos. Está tudo lindo”, destacou.

No palco, antes da meia noite, a banda baiana Luxuria,  já animava o público em ritmos variados e que não deixava ninguém parado. Luana Martins, saiu de Dueré para passar o Réveillon em Cariri. “Aproveitei o fato de ter familiares aqui para curtir essa festa que está maravilhosa. É a primeira vez que venho ao réveillon de Cariri e está aprovado. Com esse show não tem como não entrar em 2018 com o pé direito”, comentou.

Crislane Silva que não  deixou de dançar uma única música sequer comentou ser o melhor réveillon da cidade. “Estou entrando em 2018 com muita animação”, contou.

Célio Marques saiu de Gurupi com o filho e dois irmãos para também dar as boas vindas a 2018 ao som da Luxuria. “Está tudo maravilhoso. Não tinha como perder essa programação”, disse. Quem também saiu de Gurupi para aproveitar a festa da cidade vizinha foi Humberto Reis que com a família montou uma ceia completa na praça e aproveitou o ritmo da banda baiana.

Alexandre Milhomem também optou pelo réveillon de Cariri e saiu de Formoso do Araguaia e estava registrando tudo pelo celular para guardar de lembrança uma das melhores viradas de ano de sua vida, segundo ele.

Após mais de duas horas de show, Luxuria se despediu do público e a festa continuou com a banda Tri Show, prata da casa, que também não deixou ninguém parado com variados estilos que fazem o gosto da galera. Em seguida o palco foi ocupado pelo Dj Cabeção que tocou até o dia amanhecer.

O prefeito Junior Marajó destacou ter sido especial ter iniciado 2018 junto com a população caririense que lotou a Praça Central. “Agradeço a cada morador da nossa Cariri e também os visitantes das  cidades vizinhas que escolheram nossa cidade para participar conosco desse primeiro réveillon que realizamos”, enfatizou desejando a todos um 2018 repleto de paz, alegrias, realizações e sucesso.

Junior Marajó aproveitou para agradecer a compreensão de todos os caririenses e reafirmou seu compromisso de trabalho para o desenvolvimento da cidade. “2018 será um ano de sucesso e de realizações de sonhos da nossa população”, finalizou.