A campanha Saúde Visual foi realizada em Cariri na manhã desta sexta-feira (14), no posto de saúde da cidade. A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde com Associação Olhar pelo Próximo, o objetivo é prevenir e tratar de casos ligadas à problemas visuais.

Pela campanha serão atendidas cerca de 600 pessoas, crianças a partir de 7 anos até adulto de qualquer idade, em atendimentos oftalmológicos. Também teremos o exame do Olhinho, para crianças recém-nascidas até 2 anos.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde essa Campanha vem atender uma demanda importante de usuários, que necessitavam de consulta oftalmológicas.

“Estamos promovendo a garantia de direitos dos usuários do SUS, trazendo um serviço de qualidade para a comunidade” afirma a Sec. de Saúde do Município, Maria Auxiliadora.