O Reveillon de Cariri do Tocantins promete ser bastante animado. Ao som da banda Luxuria, dona de sucessos como Gordinho Gostoso e Roubou meu Coração, os caririenses receberão 2018 com muito ritmo dançante.

A festa de boas vindas ao novo ano organizada pela prefeitura vai acontecer na Praça Pedro Batista Araújo a partir das 23h.  Após a banda baiana, sobe ao palco a o grupo Tri Show que também promete não deixar nenhum caririense parado.

O prefeito Junior Marajó destaca que os moradores esperam e merecem um grande evento. “Serão dois grandes shows para celebrarmos o novo ano. Queremos agradecer pelo ano que se encerra e dar as boas-vindas a 2018, com uma grande festa, animada e com a participação efetiva dos moradores da nossa Cariri”, destaca.

A organização do evento espera por um grande público de Cariri e das cidades vizinhas.