Na tarde de segunda-feira (05), a Prefeitura Municipal por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram mais uma reunião para as jovens que participarão do 1° Baile de Debutantes do município em 2018.

Na reunião foi dada palestra sobre Desenvolvimento Psicológico na Adolescência, Adolescente em desenvolvimento na contemporaineidade e Aula de etiqueta.

Na aulas de etiqueta tiveram cursos como: Postura ao sentar, como sentar a mesa, manuseio de talheres, pratos, copos de cristais e também como comer, já que foi servida uma torta e suco para que as mesmas tivessem na prática a experiência de como se comportar.

Na oportunidade foi mostrado um baile de debutantes real, para que todas tivessem um conhecimento na teoria de como será o evento.